terça-feira, 3 de novembro de 2009

O que lemos ?

Literatura

O encontro com a literatura é muito bom,é preciso usar muita imaginação,ler é imaginar.
Vários livros já lemos mas gostamos mais de Harry Potter o Cálice de Fogo,Deltora Quest o lago de lágrimas os dois livros tem ação e aventura são livros que gostamos de ler.
O lago de Lágrimas é um livro bem grande demorado para ler é preciso muita imaginação nós indicaríamos para qualquer colega da minha sala.
Eu não conheço nenhum livro especialmente para jovens.Mas escutei a muito tempo histórias''era uma vez''Chepelzinho vermelho,Peter Pan e João e Maria.
Li também histórias que conseguiram despertar meu interesse :Maldita Americana e Lago de Lágrimas.
Eu já quis ler histórias ate o final porque a cada folha havia mais suspense .
Eu me lembro que a Lina já contou historias para nós na biblioteca,com a boca,porque achou interessante.
Se nós podesemos escolher um livro agora o assunto seria terror e luta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário